Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Avenida do Povo passa por vistoria preventiva
30/10/2019 15:05 em Novidades
 
A avenida professor Walter Thaumaturgo, mais conhecida como avenida do Povo, vai ser fechada a partir das 23h desta terça-feira, dia 29 de outubro, para uma vistoria preventiva da cobertura.
A avenida será sinalizada com desvio pela parte descoberta e orientação de agentes de trânsito em horários de pico.A previsão de liberação do trecho é até o final da tarde da próxima quarta-feira, dia 30 de outubro.
A concha acústica da praça da Eletro (estrutura de alumínio) e uma tenda no Centro Cultural também passarão por vistorias nesta quarta.
As vistorias preventivas têm o objetivo de identificar a necessidade de eventuais manutenções nas estruturas e estão dentro do prazo de garantia da execução dos serviços.
A nova cobertura da avenida do Povo foi instalada em março deste ano, totalizando uma área coberta de 7.250 m² em lona de PVC laminado. A cobertura anterior era de 2013 e estava danificada. Os serviços na avenida do Povo, na praça da Eletro e no Centro Cultural foram executados em contrapartida por uma empresa beneficiada por uma doação de área. O custo total foi de R$900 mil.
 
Fonte: Prefeitura Municipal de Taubaté
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!